Thursday, March 12, 2009

Mais um Prémiozinho

Pois eu já me sinto uma estrela, digna de Hollywood, depois de tanta atenção e prémiozinhos, e venha lá a Kate Winslet dizer que é melhor que eu, que eu digo já que é impossível, eu tenho mais prémios que ela!

E desta vez o prémio é de Blog de Ouro, que a Tatanita me deu (Mais uma estrela de Bloggywood, com mais anos disto, e mais prémios, e bem merecidos!!!). Agredeço e retribuo o prémio.

A ideia é passar este selo a blogs que eu goste, mas acho que são demasiados, pelo que desta vez a coisa é diferente! Os prémios são de todos aqueles que eu já visitei e comentei, e que sabem que sou visita frequente (uns dias mais que outros, como todos nós) e abro aqui uma janela para todos aqueles que não conheço, que se comentarem no meu blog, passarei a conhecer-vos!

Há blogs bons e maus, obviamente, mas desde que reflita aquilo que a pessoa é e gosta, sem comentários mesquinhos (atenção, mesquinhos para outros blogs, porque mal da Floribela e afins toda a gente pode falar!) eu acho que todos os blogs merecem o ouro!!!

Bjs

PS: Obrigada pelo apoio no Post anterior, ajudaram-me muito!!! (Quando decidir, informo-vos.)

1 comment:

Tana said...

Uma surpresa, uma carta, uma noticia, uma prenda, um prémio...optimas razoes para delirar de boa disposição! :)

Parabens plo premio :)

Beijo*