Friday, March 13, 2009

Desafio "eu Já" / "Eu Nunca"

A Tatanita desafiou-me a dizer algumas coisas que eu já fiz. Eu comecei a escrever a lista e, para além do facto de quase me ter afogado, não há mais nada de interessante a dizer, pelo que eu vou fazer ao contrário...

Eu nunca:

- Traí um namorado
- Fui ao Porto (ridículo, eu sei!!! Mas ninguém me leva lá, só prometem...)
- Me dei bem com a minha irmã (É muito dificil, temos 5 minutos de paz, no máximo, depois ela faz das dela...)
- Passei um fim-de-semana romântico (Nunca tinha pensado nisto, que miséria... Já houve muitas férias em conjunto com ex namorados, mas acho que sempre com mais gente...)
- Conseguiria partilhar casa com um desconhecido(a) (ok, eu admito, com quase ninguém - sou muito picuinhas com higiene e coisas assim...)
- Fui uma pessoa Zen e com bom feitio (sou um bocado impulsiva demais e não consigo relevar muitas coisas que me incomodam)
- Fui tímida
- Tive jeito para este tipo de desafios, mesmo invertendo as regras...

Sintam-se todos desafiados a fazer um "eu já" ou um "eu nunca"...

Bjs


7 comments:

Unknown said...

Obrigada pela dica, já conhecia.. mas mesmo assim obrigada pelo cuidado :)

Anonymous said...

gostei do blogue;)

bj

Bubble MInd said...

essa do eu nunca fui ao porto... n se compreende.. sou de cá, qd quiseres uma visita guiada é so dizeres:)
bjs

Maria said...

Essa de não te dares bem com a tua irmã é que é mau..:)

bjnho.

Portaria59 said...

Está mal disposto?
Vá aqui: http://portaria-59.blogspot.com/2009/03/o-melhor-pais-do-mundo.html
cumprimentos e bom fim de semana.

Anonymous said...

'Eu já' tinha vindo ao teu blog e 'eu nunca' tinha comentado, mas agora vai =D:

Eu também nunca fui tímida e sou impulsiva como tudo! Ainda assim, EU NUNCA mudaria nada em mim! E avaliando o que li, tu também não ;)

Gosto do teu blog!

Bom fim-de-semana, Pandora =)

Pepita Chocolate said...

DEsafio engraçado este!

E fiquei a conhecer-te um bocadinho mais!

beijoca!