Wednesday, February 18, 2009

Affairs



Pois, ainda bem que ninguém ainda lê o meu blog, senão iria ser já fuzilada pelo tema que se segue...


Eu compreendo muitas traições por parte dos Homens!

Não é porque ache que eles têm muita testosterona ou porque, ao contrário de nós, separam o "sexo" do "amor" nem nada disso. Aliás, a minha justificação é bem menos filosófica que isso.

Eu acho que a maioria das mulheres faz com que o seu namorado (antes mesmo de ser marido, em muitos casos) se desinteresse devido ao seu desleixe.

É obvio que não temos de andar todos os dias de vestido e maquilhagem, nem de ter o cuidado da lingerie ser sempre sexy, mas de facto há mulheres que até irritam. Parece quem nem se penteiam, só porque têm namorado "Ah, já o conquistei... Ganhei 20 kilos desde que o conheço e já nem faço a depilação, mas já o conquistei..."

Meninas, por amor de Deus, não há homem que mantenha o desejo sexual depois disto!

E muitas meninas deixam de se dar com as amigas e passam a estar só com ele e os amigos dele, também não estão à espera de serem muito requisitadas pelo seu namorado, que percebe que a vida da sua namorada gira em torno dele.

Finalmente, aqueles casais que quando começam a namorar deixam de sair, de vez... Vão tomar um cafézinho ali ao café do Sr. Manuel da esquina ao domingo, mas não há um único dia em meses (meses que facilmente viram anos) que vão até um sitio diferente, engraçado, tomar um café ou tomar um copo.


Na minha opinião, não ha ninguém que aguente mas, infelizmente, nós mulheres temos tendência a não nos importarmos tanto com isso, e nem sempre vamos arranjar um amante só porque o nosso Exmo. deixou de fazer a barba frequentemente ou deixou de usar as roupas que mais gostamos...


Eu sou da opinião que quando a chama morre, há espaço para outra acender, e se um homem (ou uma mulher, claro) se desinteressa, pode abrir um espacinho para aparecer alguém novo, e não chorem no ombro das amigas a dizer que não estavam nada à espera dessa atitude da parte dele...


Beijinhos

11 comments:

Sentada Na Lua said...

Tb acho que a rotina leva à morte da chama...
=)
**

Pandora said...

Bem vinda sentada na lua!!! És a minha segunda leitora, mais uma com um grande blog... :)

Obrigada e beijinhos!!!

Clementine Tangerina said...

Pandora, nao ha nada que desculpe os homens! Se casam, se aceitam um namoro então há que ser fiel...se não estão felizes então que sejam honestos!
A sinceridade é a melhor coisa para uma relação dar certo, se não está satisfeito com o "aspecto" da companheira, então só tem que lhe dizer "olha faz o buço, não gosto dessa roupa"!

Pandora said...

É verdade, eu concordo com isso.
Eu entendo porque os homens são infiéis, mas não quer dizer que concorde, porque acho que em vez de trairem a mulher que têm, deveriam primeiro conversar com ela ou, até, acabar a relação.
Aquilo que vejo é que as mulheres deixam de gostar delas, deixam de se arranjar (também para elas, quando uma mulher se arranja a sua auto estima melhora, não é preciso um homem a elogiá-la).

Precisamos de mulheres mais confiantes!!!

Bjs

P. said...

é por estas e por outras que não tenho namorado! porque se tivesse não "podia" ficar em casa só porque me apetece, sentada no sofá e a dormir! ;)

Rafael Polónia said...

acho que se discute muito a traição, quando sabemos que a traição está na nossa cabeça. olhos que não vêem, coração que não sente. é mais ou menos isto. compreendo que muitos homens o façam, assim como compreendo que muitas mulheres o façam também. as razões? são imensas e não vale a pena referi-las. não tem a ver com ser ou deixar de ser bonita/o, atraente, ter ou não conversa, amigas/os, pêlos, ir ou não ao café. o hugo grant tinha uma mulher linda, super desejável e foi apanhado com uma prostituta, quando tinha dinheiro ou possibilidades de estar e ter quem quisesse! às vezes tem a ver com situações, com abertura de mente, com fantasias, com desejo! mas tudo tem solução e esta passa, isso sim, pela honestidade e abertura no casal! nós (eu e a minha namorada) não temos qualquer problema! tudo, porque nos conhecemos muito bem, antes de namorarmos sabíamos o que queríamos, quem éramos e o que desejávamos, portanto, não há razão! tudo é partilhado, tudo mesmo e assim, não há qualquer razão para discussões ou desconfianças!

Rita said...

Concordo com o que dizes, com o passar do tempo as pessoas vão-se desleixando e abre-se o espaço emocional para uma nova conquista, porque todos gostamos de conquistar e ser conquistados! Mas se realmente houver amor, sabe-se parar a tempo e mudar o rumo do namoro/casamento! beijinho :)

Pandora said...

Eu acho que as coisas se baseiam na honestidade, e eu acho que as pessoas não deixam de se amar porque a mulher já nao usa vestidos ou se maquilha (graças a Deus).
A questão fundamental é que é preciso às vezes haver qualquer coisinha que fuja à monotonia, que nos faça sentir que aquela pessoa que está ao nosso lado ainda nos cativa e apaixona.

Eu sou uma romântica incurável...

Ju said...

E sou absolutamente contra a traição, e absolutamente a favor do perdão.
Consegues entender-me?
Eu tenho alguma dificuldade...

Bubble MInd said...

concordo... não sou a favor da traição, mas tens toda a razão no que escreves..
beijinhos

carma said...

Se o homem não se sente mais atraido pela namorada/mulher, seja porque razão for, e pertende estar com outras pessoas só tem que informar ou terminar a relação antes de o fazer.
Não há qualquer desculpa para não o fazer.
O homem perde toda a razão que (a seu ver) pode ter quando toma tal atitude.
E não me venham dizer que deixar de fazer a depilação ou engordar se equipara a traição e mentira.