
Pois, ainda bem que ninguém ainda lê o meu blog, senão iria ser já fuzilada pelo tema que se segue...
Eu compreendo muitas traições por parte dos Homens!
Não é porque ache que eles têm muita testosterona ou porque, ao contrário de nós, separam o "sexo" do "amor" nem nada disso. Aliás, a minha justificação é bem menos filosófica que isso.
Eu acho que a maioria das mulheres faz com que o seu namorado (antes mesmo de ser marido, em muitos casos) se desinteresse devido ao seu desleixe.
É obvio que não temos de andar todos os dias de vestido e maquilhagem, nem de ter o cuidado da lingerie ser sempre sexy, mas de facto há mulheres que até irritam. Parece quem nem se penteiam, só porque têm namorado "Ah, já o conquistei... Ganhei 20 kilos desde que o conheço e já nem faço a depilação, mas já o conquistei..."
Meninas, por amor de Deus, não há homem que mantenha o desejo sexual depois disto!
E muitas meninas deixam de se dar com as amigas e passam a estar só com ele e os amigos dele, também não estão à espera de serem muito requisitadas pelo seu namorado, que percebe que a vida da sua namorada gira em torno dele.
Finalmente, aqueles casais que quando começam a namorar deixam de sair, de vez... Vão tomar um cafézinho ali ao café do Sr. Manuel da esquina ao domingo, mas não há um único dia em meses (meses que facilmente viram anos) que vão até um sitio diferente, engraçado, tomar um café ou tomar um copo.
Na minha opinião, não ha ninguém que aguente mas, infelizmente, nós mulheres temos tendência a não nos importarmos tanto com isso, e nem sempre vamos arranjar um amante só porque o nosso Exmo. deixou de fazer a barba frequentemente ou deixou de usar as roupas que mais gostamos...
Eu sou da opinião que quando a chama morre, há espaço para outra acender, e se um homem (ou uma mulher, claro) se desinteressa, pode abrir um espacinho para aparecer alguém novo, e não chorem no ombro das amigas a dizer que não estavam nada à espera dessa atitude da parte dele...
Beijinhos