Tuesday, April 14, 2009

Sol?!

Alguém viu o sol este fim-de-semana?? Eu vi, domingo ao fim do dia quando cheguei a casa...

Maldição!

Bjs

Monday, April 6, 2009

Praia?!

Pois é, mais um fim de semana que passou, sem eu dar por ele...

Mas esta semana só tem 4 dias, seguidos de 3 dias de fim-de-semana, que conto que esteja bom tempo, uma vez que vou passá-los a um recatado destino de praia (Não, não vou para o Algarve, porque se vou para um sítio a 300 e tal Kms, que só tem praia, e chego lá e chove sou capaz de me tornar uma pessoa agressiva...)

Não tenho ilusões de voltar com um bronze digno de um país tropical, mas já fiz umas horinhas de piscina a semana passada, já não estou cadavérica, pode ser que com 3 dias de sol já fique com um ar bastante saudável... Muito protector (sim, um cancrozinho de pele não vinha a calhar, nem mesmo um escladão...) e rezar muito a Santo António..

Bjs

Friday, April 3, 2009

Selos em dia...

Pois é, a semana passada a Metade da Laranja deu-me dois lindos selinhos, e hoje foi a Flor...
Vamos ser práticas, exibir os três selos ao mesmo tempo (tem outro impacto, pareço uma pessoa super concorrida, ou não...)

E as regras são as seguintes:
Escrever 7 segredos seus de beleza e escolher 7 blogs para indicar e avisá-los.
Os meus segredos de beleza:
1-Creme ATL no corpo, nas mãos, na cara, em qualquer sitio é optimo (recomendado por medicos,compra-se em farmácias e não é nada caro, fabuloso...)
2- Creme para a cara Loreal, hidrata e dar um ar bronzeadinho à pele (não sei o nome, a embalagem é branca com tapa cor de laranja)
3- Beber muita água (eu gostava de o fazer, mas esqueço-me...)
4- Ginástica (nada de grandes correrias, só uma ginasticazinha leva à hora de almoço, cerca de 3 vezes por semana, ou duas, vá...)
5- Deodorizante e Perfume... (Acho que é geral, mas eu já não estou a ver mais nada, sou um bocado desleixada nestas coisas)
6- Oleo Johnson de vez em quando quando saio do banho (geralmente quando já não vou sair de casa, uma vez que é um bocado gorduroso)
7- 1 colher de mel por dia (outra coisa que me esqueço, mas que seria óptimo lembrar-me...)
O terceiro selinho é:



1 - Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!"
2 - Colocar o nome de quem deu o selo - Flor!
3 - Escrever 5 coisas que são ROXIE :
- Viajar
- Praia
- Dançar
- Amigos
4 - Indicar 10 blogues que ache ROXIE

Em relação a passar o desafio para outros, já conversámos sobre isso, desafio todas as pessoas que me lêem - A partir do momento que me lêem são dignas de responder a um desafio, ehehe.

Bjs

Não era para ser


Não era para ser...

Não era para ser fraca e sucumbir a ti, esquecendo aquilo que durante anos nos foi afastando, matando e consumindo aos poucos, numa relação tão quase-perfeita...
Eu lembro e relembro cada momento menos bom, num exercício de memória que tende a falhar consecutivamente, onde querem persistir os sorrisos, as piadas, a cumplicidade...
Não era suposto ser assim, passado tanto tempo a acreditar que estarias fora da minha vida, o que vieste tu fazer? Vieste por em causa meses de uma reabilitação dolorosa, qual droga ou álcool...
Porque não arranjaste alguém? Porque não me esqueceste em todo este tempo? Logo tu... O tão grande e inatingível homem a quem ninguém magoa ou, sequer, se aproxima (sabes, é assim que te vê quem não te conhece bem, e logo a ti, o meu menino).

Vai-te embora, por favor...

Bjs

Wednesday, April 1, 2009

Regresso


Voltei de Paris!!! Voltei a semana passada, mas tive tanto trabalho nestas duas últimas semanas, que respirar e dormir era luxo!!! Paris é uma cidade lindissima, Montmartre é mágica...


De volta vi um comentário de um leitor que dizia:


"Enzo said... Eu faço depilaçao total, mt gente diz k è coisa de gay, coisa d boiolas etc etc...Gostava de saber o q voces mulheres pensam disso...Vaidade?Higiene?Se fosse moda acham bem os vossos namorados fazerem?Preferes homens peludos ou lisinhos?Desnecessario?Ha qem opte por depilar as costas,as pernas, os braços,as virilhas,peito,barba! Eu è td!Passo o desafio...Venham dizer m o q pensam ao meu espaço ou coloca no teu blog e dà a tua opiniao e deixa ver o q dizem os teus amigs e conhecidos!"


Este rapazinho brasileiro veio aqui colocar uma questão interessante que é, ainda, fruto de discórdia entre a grande maioria das pessoas.


Por um lado temos as pessoas que dizem que homem sem pelo não é homem a sério, ou é maricas ou fica mal, etc...

Na minha opinião (e como devem notar pelas fotografias que pus), eu sou muito a favor da depilação em toda a gente! Se nós mulheres temos de fazer a depilação, sob pena de dizerem que parecemos "a Amazónia", desculpem-me mas a minha Amazónia é a mesma Amazónia deles.... Pêlos não são bonitos em ninguém!!!

Obviamente que me choca ver uma mulher não depilada na praia e um homem não, mas isso é cultural, porque estéticamente (e ainda nem chegámos à higiene) é muito mais simpático...

Quanto à higiene, a minha esteticista há uns tempos comentava comigo que os pêlos serviam (segundo especialistas) para os homens sentirem se a mulher estava no período fértil e, segundo eles, esse odor emitido pelos pêlos seria excitante. Ora pois que de pensar que o pelo é um veículo de cheiro já estou com arrepios...

A verdade é que mesmo com pelos um homem pode ser limpinho e cheirosinho, mas sem pelos será sempre melhor...

E vocês meus queridos? Concordam que a pele lisinha é mais apelativa ou são da opinião que pelo é sinónimo de masculinidade???

Bjs