Thursday, February 26, 2009

Mais um desafio - Verdade ou Mentira


Bem, isto hoje é uma festa!!! Vamos lá para mais um desafio, que isto trabalhar é coisa proíbida!!!

Então a Menina Bomboca desafiou-me para escrever 9 coisas sobre mim, 6 verdades e 3 mentiras... Por isso, aqui vão as frases, quero ver se acertam que na próxima segunda-feira desfaço o mistério:
1. Já fui voluntária em Árica
2. Já fiz uma correcção ao nariz
3. Já fui operada às amígdalas
4. Tenho um Golden Retriever de pelo comprido
5. Tenho um gato e um cão na mesma casa, e são amigos
6. Já estive nas Caraíbas
7. Sou hipocondríaca
8. Compro sapatos que não uso porque são altíssimos
9. Tenho mau feitio

Bem, meus queridos, aqui ficam as minhas mentiras e verdades, bem sei que não com muita originalidade, mas é o que há...
Sintam-se todos desafiados para fazerem o mesmo...

Bjs

Saem mais 7!!!

Olá de novo!

Eu sei que deviam ser só 7 pessoas e tal a levar o selinho, mas como parece que 7 não me chegam, quero lá saber do protocolo e vou fazer mais 7 pessoas!!!!

As 7 coisas que me fazem sorrir mantêm-se:

1. Ver o meu cão todos os dias a olhar para mim a pedir comida com um ar indiscritivelmente irresistível
2. Juntar as amigas todas e pormos as conversas em dia
3. Tirar o Domingo para não fazer nada que não envolva filmes e pipocas/chocolates
4. Ir passear pela praia (o meu cão também entra aqui)
5. Namorar!!! (Quando não há discussões nem cobranças...)
6. Um projecto novo e empolgante no trabalho
7. Lembrar-me de coisas boas


E os outros 7 blogs que me fazem sorrir são:

1. As coisas que eu Acho (foi a primeira a comentar o meu blog e o blog é muito giro)

E assim já sinto a minha lista um bocadinho mais simpática, embora não esteja completa, faltam muitos blogs que me fazem sorrir.

Espero que continuem a animar os meus tempos livres com as vossas escritas!!!

Bjs

O meu primeiro selo!!!


A I, autora do blog "Escrito ao Sabor da Pena" deu-me o meu PRIMEIRO SELO!!!! E eu vou passá-lo. As regras são dizer 7 coisas e 7 blogs que nos fazem sorrir. Aqui vai!

As 7 coisas que me fazem sorrir são:

1. Ver o meu cão todos os dias a olhar para mim a pedir comida com um ar indiscritivelmente irresistível
2. Juntar as amigas todas e pormos as conversas em dia
3. Tirar o Domingo para não fazer nada que não envolva filmes e pipocas/chocolates
4. Ir passear pela praia (o meu cão também entra aqui)
5. Namorar!!! (Quando não há discussões nem cobranças...)
6. Um projecto novo e empolgante no trabalho
7. Lembrar-me de coisas boas

E os blogs a quem passo este selo são:

1. Escrito ao Sabor da Pena- retribuo, não pó por agradecimento, mas principalmente porque o blog é muito giro!
2. Mundo dos tesourinhos


E tenho a dizer mais!!! Faltam muitos blogs aqui, blogs que todos os dias acompanham e me fazem sorrir!!!
Bjs a todos

Há dias...


Há dias em que temos mil e uma teorias sobre o mundo e a vida e as debitamos num blog, sem pensar muito se gerará controvérsia, uma vez que nos podemos manter no anonimato (e, com isso, preservar os pneus do nosso carrinho intacto,eheheh).
Mas há outros dias em que não temos nada para dizer.
Pensamos, repensamos, mas a nossa vida anda tão vazia ou desinteressante que nada nos vêm à memória.

Assim sendo, podem lançar os temas que quiserem (por favor, não entrem em assuntos demasiado técnicos para o comum dos mortais, como a influência do ecossistema desértico na vida do homem e coisas assim, senão podem obrigar-me a estudar um assunto que não domino e, até pode não parecer, mas eu até trabalho qualquer coisinha, eheheh...).
Mas +pode ser qualquer coisa, desde a Eutanásia, a fome no mundo, o casal Pitt-Jollie ou as purpurinas nos anos 70, enfim, o que quiserem, do mais importante ao mais superficial...

AJUDEM-ME!!!

Bjs a todos!

Wednesday, February 25, 2009

Porque é que, num dia de sol como o de hoje, eu tenho de estar a trabalhar???

Não compreendo, é uma injustiça... Depois de 4 dias de mini-férias fabulosas, eu não merecia estar aqui a trabalhar, com o sol lá fora...


Podemos fazer a reunião na praia, podemos???


Bjs

Friday, February 20, 2009

A idade nas Mulheres

Eu acho que os anos fazem bem a (quase) todas as mulheres.

Na minha singela opinião, se uma mulher tiver algum cuidado, a idade dá-lhe um ar mais maduro, mais experiente, e isso traz consigo um certo charme e um mistério muitíssimo interessantes numa mulher. E nem precisamos de fazer ginástica todos os dias nem plásticas (a Lili Caneças comprova que há mulheres que ficam melhores sem plásticas, a senhora parece uma avestruz, em que a cabeça foi plantada num cadáver), mas claro que uns cuidados básicos ajudam...

Lembrei-me deste tema porque ontem, no zapping que faço antes de adormecer entediada pela falta de programas interessantes na televisão, estava a dar o filme Dangerous Liaisons, com a Michele Pfifer, no qual ela aniquila a imagem de qualquer menina de 20 aninhos que apareça ao lado dela.
E a Michele Pfeifer é apenas um exemplo das mulheres que estão mais bonitas com os anos - que aos 40 ou 50 estão mais charmosas, e até mais bonitas, do que aos 20.

E escusam de pensar que eu digo isto porque já estou a caminho dos 40 ou dos 50, porque ainda me faltam uns bons anos, décadas....

Beijinhos

Thursday, February 19, 2009

Mulheres


Eu não entendo porque é que nós, mulheres, somos umas (...como dizer??...) cabras uma para as outras...

Não são todas, e não somos assim com todas as mulheres, mas há qualquer coisa de ruím de umas para as outras.

Já devem ter reparado que se uma mulher é traída, a pessoa com quem o namorado/marido a traíu passa a ser uma **** (senhora que vende o corpo), mais do que ele ser um cabrão ou filho de uma senhora que vende o corpo. Inconscientemente, também culpamos a mulher pela traição do nosso namorado... Como se ele fosse um coitadinho, que até nem se queria envolver com aquela pecadora, mas ela envenenou-o e o pobrezinho fez aquilo sem pensar. Então se ele responder "querida, estava bêbado e apensar em ti" aí é porque foi mesmo um golpe contra o menino...

E pior, mesmo entre amigas, as mulheres falam mal umas das outras. Não é chamar nomes às outras, claro que não, mas fala-se sempre nos defeitos "ah, a não-sei-das-quantas precisa de ir à ginástica, eu já lhe disse isso (mentira, não disse nada, porque sempre que a vê diz que ela está fabulosa), e também precisa de um homem de jeito, que aquela relação não lhe faz bem".

Eu sou da opinião que as mulheres têm menos amigas, mas são laços mais fortes, relações mais íntimas do que as dos homens, e eu cada vez gosto mais de mulheres (como amiga, note-se) - são mais fortes que os homens, resistem a tudo e não desistem perante nada, são ambiciosas e, claro, quando são fabulosas, são f-a-b-u-l-o-s-a-s.

E eu acho, no meu íntimo, que é esse factor de cabras (se for moderado) que as faz fabulosas, charmosas, engraçadas, porque as mostra mais fortes e menos ingénuas.

Mas isto sou eu, que não gosto de meninas com ar angelical...
(Na minha opinião, nesta foto ou noutra qualquer, a Penélope Cruz põe a Scarlet Johanson a um cantinho)

Wednesday, February 18, 2009

Affairs



Pois, ainda bem que ninguém ainda lê o meu blog, senão iria ser já fuzilada pelo tema que se segue...


Eu compreendo muitas traições por parte dos Homens!

Não é porque ache que eles têm muita testosterona ou porque, ao contrário de nós, separam o "sexo" do "amor" nem nada disso. Aliás, a minha justificação é bem menos filosófica que isso.

Eu acho que a maioria das mulheres faz com que o seu namorado (antes mesmo de ser marido, em muitos casos) se desinteresse devido ao seu desleixe.

É obvio que não temos de andar todos os dias de vestido e maquilhagem, nem de ter o cuidado da lingerie ser sempre sexy, mas de facto há mulheres que até irritam. Parece quem nem se penteiam, só porque têm namorado "Ah, já o conquistei... Ganhei 20 kilos desde que o conheço e já nem faço a depilação, mas já o conquistei..."

Meninas, por amor de Deus, não há homem que mantenha o desejo sexual depois disto!

E muitas meninas deixam de se dar com as amigas e passam a estar só com ele e os amigos dele, também não estão à espera de serem muito requisitadas pelo seu namorado, que percebe que a vida da sua namorada gira em torno dele.

Finalmente, aqueles casais que quando começam a namorar deixam de sair, de vez... Vão tomar um cafézinho ali ao café do Sr. Manuel da esquina ao domingo, mas não há um único dia em meses (meses que facilmente viram anos) que vão até um sitio diferente, engraçado, tomar um café ou tomar um copo.


Na minha opinião, não ha ninguém que aguente mas, infelizmente, nós mulheres temos tendência a não nos importarmos tanto com isso, e nem sempre vamos arranjar um amante só porque o nosso Exmo. deixou de fazer a barba frequentemente ou deixou de usar as roupas que mais gostamos...


Eu sou da opinião que quando a chama morre, há espaço para outra acender, e se um homem (ou uma mulher, claro) se desinteressa, pode abrir um espacinho para aparecer alguém novo, e não chorem no ombro das amigas a dizer que não estavam nada à espera dessa atitude da parte dele...


Beijinhos

Welcome

Bem vindos à (mini) Caixa de Pandora !!!

Porquê mini?
Duas razões: A primeira (e principal, confesso), porque só Caixa de Pandora não estava available e, em segundo lugar, porque a Caixa de Pandora contém todos os males do mundo, segundo o mito, e eu posso ter em mim grandes males do mundo (o mau feitio, por exemplo), mas não tenho todos (faltam-me poucos, é verdade, mas ainda faltam alguns).

Espero partilhar muitos e bons momentos neste novo blog que hoje inauguro (o segundo de hoje, o primeiro ficou com um nome duvidoso, então decidi criar outro).

Beijinhos a todos (se é que alguém me lê...)